sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Os melhores aplicativos para editar suas Fotos


Verão, férias, praia: é tempo de juntar a família e os amigos e tirar fotos. Registrar esses momentos é sempre uma tarefa divertida e pode ficar ainda mais interessante com o uso de aplicativos que dão cor e personalidade às imagens feitas com smartphones e tablets.
  • Afterlight



Entre as centenas de editores de foto existentes para iPhone e Android, o Afterlight é uma excelente opção. O aplicativo tem design simples e traz as ferramentas mais comuns no tratamento de imagens.

Entre as funções trazidas pelo Afterlight estão ferramentas de corte, ajustes de brilho, contraste e matiz, rotação e recorte. O aplicativo traz ainda cerca de 60 filtros, alguns similares aos usados no Instagram.

Além dos filtros, o app tem cerca de 70 efeitos de luz, simulando raios solares e outros efeitos. O app traz ainda quase 80 tipos diferentes de molduras para fotos.





  • Cymera



. Divirtam-se com as funções

 do Cymera, fazendo montagens criativas e retocando (editando, decorando, colocando maquiagem)
Tire fotos, crie colagens instantâneas e editá-los com vários filtros, adesivos, funções especiais de maquiagem no mesmo lugar. . Além disso, o Cymera é um editor de foto gratuito!


















  • PicsArt


                   



 O PicsArt é uma das ferramentas mais completas para editar fotos em smartphones e tablets. Nele, há boas opções de efeito de imagem, de inclusão de máscaras, texto, clip-arts gráficos e bordas de retrato, além de possibilidade de fazer colagens com ajuda de uma divertida ferramenta de desenho.

  • Então gente é isso continue visitando nosso blog Um beijão e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário